sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Chamado aos/às Estudantes do curso de Ciências Sociais e da UFPB

O Centro acadêmico de Ciências Sociais vem por meio deste comunicado geral aos/às estudantes da UFPB, e em especial do Curso de Ciências Sociais, para discutir sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) das Carteiras de Estudante de 2009 e o Processo Eleitoral do DCE da UFPB.

O TAC foi assinado por um presidente de Comissão Gestora de caráter ilegítimo, definido por um Conselho de Entidades de Base (COEBE) fraudado e golpista. Neste Termo fixou-se o preço das carteiras de estudante a R$ 8 na 1º remessa e R$ 10 da 2º remessa em diante, além de ignorar o fato de informar aos/às estudantes sobre a contribuição voluntária inserida no preço das carteiras, que pode ser retirada pelo/a estudante num prazo de 10 dias após a chegada da carteira.

Não contentes com isso, ainda aprovaram no mesmo COEBE um calendário eleitoral onde os dias das eleições são justamente entre os dias dos maiores blocos do Folia de Rua (Virgens e Muriçocas), uma segunda e terça.

Diante disso, inflamamos o sentimento de revolta e indignação nos corações de nossos companheiros/as estudantes e os conclamamos a uma reunião

HOJE

LOCAL: AUDITÓRIO DA BIOLOGIA, CCEN (POR TRÁS DO BANCO REAL)

HORÁRIO: 16H


COMPAREÇAM!

Nenhum comentário: